Lançamento do livro “A Lua Tristonha” (17/08/2011)

Lançamento e noite de autógrafos do livro "A Lua Tristonha", realizado em 17/08/2011 no Colégio Exponente, em Recife-PE (foto: Liana Schuler).

Pessoal,
Agora é pra valer! O lançamento do livro A Lua Tristonha aconteceu nesta quarta-feira (17/08/2011) no Colégio Exponente, em Recife-PE. O evento foi um sucesso de público e de vendas.
A noite de autógrafos foi muito animada: tivemos a participação do cantor José Airton, com um repertório especial de músicas infantis; um ótimo buffet com comidas e bebidas para os convidados; uma mostra de vídeo educativo de astronomia para as crianças; apresentação do blog A Lua Tristonha com recursos de som e data show; distribuição de desenhos e lápis de cor para a criançada colorir; e muita gente bonita.

Abertura oficial do evento com palestra da direção do Colégio Exponente (foto: Liana Schuler).

Agradeço a todos que estiveram presentes no lançamento do livro A Lua Tristonha, obra de ficção infanto-juvenil que aborda a Lua, suas fases e seus mistérios, sob a ótica de uma curiosa criança.

Apresentação realizada por Rômulo Bourbon, autor do livro "A Lua Tristonha", com recursos de data show e mostra de vídeos infantis de astronomia para as crianças (foto: Liana Schuler).

Da esquerda para a direita: Emerson Fialho - ilustrador; e Rômulo Bourbon - autor (foto: Liana Schuler).

Agradecimentos: Editora Bagaço (produção gráfica); Emerson Fialho (ilustrações); Leônidas Silva Jr. (revisão ortográfica); Rodolfo Bourbon (criação do Blog); Fernanda Guerra (divulgação); direção do Colégio Exponente (lançamento e noite de autógrafos). Agradeço aos amigos, à minha família e a Deus.

O livro é dedicado especialmente às crianças: da cidade ou do interior, pobres ou ricas, negras ou brancas, da Terra ou “da Lua”.

Autógrafo do autor com dedicatória a uma pequena e interessada leitora (foto: Liana Schuler).

É isso aí, pessoal. Finalmente, A Lua Tristonha nasceu para o mundo! Quem quiser adquirir o livro, basta entrar em contato com o autor, enviando um e-mail para romulobourbon@hotmail.com

“Um livro aberto é um cérebro que fala; Fechado, um amigo que espera; Esquecido, uma alma que perdoa; Destruído, um coração que chora” (Voltaire).

Anúncios
Esse post foi publicado em - A Lua Tristonha, Literatura e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lançamento do livro “A Lua Tristonha” (17/08/2011)

  1. Rejane disse:

    Meu filho compareceu ao lançamento levado pelos tios Rubem e Juliana, e na mesma noite lemos juntos seu livro. Gostamos muito, principalmente Lucas, que no outro dia levou A Lua Tristonha para a escola e lá o apresentou a todos os coleguinhas, a aprovação foi total!!! Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s