Música: “Eu vi a lua”, de Rogério Azerêdo

Vídeo (acima) mostra a música “Eu vi a lua”, de Rogério Azerêdo

Para os amantes das noites de luar, não dá pra perder esse belíssimo vídeo da música “Eu vi a lua”, de Rogério Azerêdo. Realmente, é uma obra-prima desse talentoso cantor e produtor cultural, nascido em Resende, no Rio de Janeiro.

Confira a letra:

“Eu vi a lua surgir no mar
Pensei que ela morasse lá,
Com as sereias e estrelas do mar.

Eu vi a lua surgir no mar
Pensei que ela morasse lá,
Que ia pro céu só pra namorar.

Estava no meu barquinho,
No meio do mar,
Quando no horizonte,
Uma luz, pôs-se a brilhar,
Vi que era a lua vindo pra me iluminar,
Fiquei a admirar,
A beleza do luar.
Fiquei a admirar,
A beleza do luar”

Rogério Azerêdo também é compositor de outras músicas infantis, tais como “A Festa”, “A Vaca”, “Flor Lindona”, “Maria Vai Com As Outras” etc. Quer saber mais sobre Rogério Azerêdo? Visite: http://rogerioazeredo.blogspot.com/

Esse post foi publicado em - vídeos e músicas, Diversão e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

