A Lua na Bienal

A VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco irá começar nesta sexta-feira (23-09) no Centro de Convenções de Olinda. Com o tema “Literatura e Cidadania”, a Bienal traz para o Estado grandes escritores do país e do exterior. Este ano, o terceiro maior evento literário do Brasil presta homenagem ao centenário de Mauro Mota e ao autor Ronaldo Correia de Brito.

Você sabia que a Lua vai aterrissar direto na Bienal? Quer descobrir quais são as fases da Lua, o eclipse solar total, o perigeu lunar, a influência sobre as marés e muito mais? O livro “A Lua Tristonha” será lançado na terça-feira, dia 27 de setembro, às 13:00h, na Plataforma de Lançamentos da Bienal, no Centro de Convenções de Olinda – Av. Governador Agamenon Magalhães, Salgadinho, Olinda.

Na ocasião, “A Lua Tristonha” será contada (e cantada) pela contadora de histórias Verônica Nóbrega, do “Dia do Conto” da Livraria Jaqueira. Também haverá distribuição de desenhos para colorir e a presença do autor Rômulo Bourbon, autografando os livros.

Mais informações: www.bienalpernambuco.com

Anúncios
Esse post foi publicado em - A Lua Tristonha, Literatura e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s