Enquete: se você fosse um astronauta, que planeta gostaria de visitar?

Olá, astronautas! Temos nova enquete no blog A Lua Tristonha: “se você fosse um astronauta, que planeta gostaria de visitar? Mercúrio? Vênus? Marte? Júpiter? Saturno? Urano? Netuno?”

Para a enquete ficar mais divertida, escreva nos comentários o porquê de escolher o planeta. Por exemplo: “escolhi Vênus porque gosto de um calorzinho”; ou “escolhi Netuno porque prefiro um friozinho”. Use a sua imaginação! Participe!

Esse post foi publicado em - enquetes, Diversão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Enquete: se você fosse um astronauta, que planeta gostaria de visitar?

  1. Astrônomo disse:

    Voto em Marte, porque é o planeta mais próximo da Terra que reúne melhores condições para a exploração do homem. Quem já não utilizou as palavras “ET” e “Marciano” como sinônimos? A curiosidade nos leva a crer em alguma espécie de vida em Marte. E, ainda: não podemos esquecer que Vênus tem temperaturas altíssimas, próximas a 480º, o que inviabiliza a sobrevivência de qualquer espécie de vida.

  2. Júlia disse:

    Eu gosto de visitar Saturno porque ele é lindo e tem vários aneis.

  3. Eu queria conhecer mercúrio, pois gostaria de saber das maneiras como o calor intenso do sol afeta este planeta de forma tão brutal, mas acho que isso seria difícil se considerarmos o fato de ser extramamente quente!

  4. henry disse:

    eu queria visitar urano!!!!

  5. LHJGFJ disse:

    EU O PLUTAO KKK

  6. Augusto disse:

    Urano, queria ver seu sistema planetario de anéis em seu eixo de quase 90 graus. Urano é lindo pela cor azul-esverdeada (verde-azulada) e pela grande quantidade de anéis, planeta que possuí mais anéis é Urano!

  7. vinicius gregorzyk disse:

    netuno porque sempre quis viver la 🙂

  8. Leandro da silva Santos disse:

    Matheus Alehandro ,gostaria de conhecer o planeta saturno ,por causa de seu anel,feito de pedra rochas gelo e poeiras cósmicas ,tenho 6 anos, mais sou fasinado ,pelo o universo,sei muito sobre planetas estrelas,nebulosas e míuto mais,tenho um grande sonho de ser Astronomo,mais acredito na criação feita por Deus,
    não acredito na evolução ,obrigada ,eu entrei para saber o presso do papel de parede com planetas e estrela ,emal do meu papai Ap4000@outlook.com.br envie os valores para ele agradeço.

Deixe um comentário

