O natal do anjinho e do astronauta

Nesse vídeo, anjinho e astronauta, dois simpáticos personagens da Turma da Mônica, contam como é o seu natal, que é celebrado no dia 25 de dezembro de cada ano.

Cada anjinho tem uma estrelinha do céu para cuidar. Sabe por quê? Para deixar as estrelas brilhando e piscando, limpinhas no meio da noite. Tem uma mais longe do que a outra e todas merecem a mesma atenção e carinho. Assim, todos poderão olhar pra cima e encontrar a sua estrela na noite de natal.

Quando chega dezembro o astronauta está longe da Terra. Então ele faz de conta que está armando uma grande árvore de natal espacial. Ela pode ser uma galáxia, como a Via Láctea, que já vem enfeitada de milhões de estrelas.

Os planetas e satélites serão as bolas iluminadas. Saturno, com seus aneis, fica lindo na árvore de natal. Os cometas, com suas caudas, serão os fios de luzes. Os pedacinhos cheios de estrelas da galáxia serão nuvens de algodão.

E você? Já montou a sua árvore de natal? E se reuníssemos todas as estrelas de nossa galáxia para formar uma árvore de natal estelar? Use a sua imaginação e aproveite bem o natal com a sua família. Até a próxima!

Anúncios
Esse post foi publicado em - vídeos e músicas, Diversão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s