A Lua Tristonha pelo mundo: site é acessado em vários países

Galera, o blog A Lua Tristonha tá “bombando” geral. Nos últimos 30 dias, foram mais de 8 mil visitas no Brasil e em vários países do mundo, em cinco continentes. Os números são apresentados em ordem decrescente no “My Stats” (Minhas Estatísticas) do painel do WordPress. Vamos conferir essa performance?

Na 1ª tabela (acima), vemos o Brasil liderando o número de visitas, com a expressiva marca de 7.896 visitantes. Em segundo lugar está Portugal, com 460 visitas. Em terceiro lugar vem os Estados Unidos, com 59 visitas. Em quarto lugar, aparece a Itália, com 23 visitas. Ainda temos Canadá e Reino Unido, com 10 visitas cada um. Espanha e Japão vem logo atrás, com 8 visitas em cada país.

Na 2ª tabela (abaixo), o blog faz um passeio pelo mundo, com visitantes na Europa, África, América, Oceania e Ásia. Vejamos: Alemanha e Angola tem 6 visitas em cada país. Depois vem Chile, Suíça, Bélgica e Rússia, com 4 visitas cada. Colômbia, França, Argentina, México e Bolívia tem 3 visitantes em cada país. Suécia, Luxemburgo, Namíbia, Austrália e Sérvia tem 2 visitantes em cada país. Por fim, Cabo Verde, Irlanda, Uruguai, Moçambique, Coreia do Sul, Índia e Holanda tem 1 visitante em cada país.

O mapa (abaixo) representa a amplitude das visitas ao blog A Lua Tristonha em todos os continentes do planeta. O país em destaque na cor vermelha é o que registra o maior número de visitas nesses últimos 30 dias: o Brasil, com 7.896 visitantes.

Já temos quase 30.000 visitas no blog. O livro A Lua Tristonha também cresce e já está chegando a São Paulo: a professora Valéria, de Rancharia, já se antecipou e encomendou um exemplar para sua turma de 2º ano. Mas todo esse sucesso não seria possível sem você, caro leitor, que faz de nosso site o melhor conteúdo de astronomia e diversão do mundo.

Anúncios
Esse post foi publicado em - A Lua Tristonha, Literatura e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s