Planeta 51

“O universo não tem bilhões de galáxias nem bilhões de estrelas, tem apenas 800 km” – pelo menos era o que pensavam os habitantes do Planeta 51 até a chegada do astronauta Capitão Chuck.

Num mundo onde todos morriam de medo de uma invasão de alienígenas, um humano desembarca de sua nave espacial e se depara com uma família de pequenos seres verdes em meio a um churrasco entre vizinhos. Mas o que aquele astronauta não imaginava era que, naquele lugar, ele era o alienígena.

O filme Planeta 51 (Planet 51) foi produzido pela Ilion Animation Studios. A animação, lançada em 2009, narra a aventura de um astronauta da NASA que cumpria sua missão e deveria explorar o Planeta 51. Mas o plano de voltar à Terra ficou ameaçado depois que o exército daquele planeta passou a caçá-lo implacavelmente.

Para escapar das garras do temido exército verde, Chuck conta a ajuda de Lem, um jovem nativo amante da astronomia. O robô Rover, que já estava explorando o Planeta há algum tempo, também dá uma força ao astronauta.

Mas Chuck e seus amigos têm que correr contra o tempo, pois a nave está programada para voltar à Terra em 72 horas.

Então, o que está esperando? Ligue a Tv, coloque a pipoca do lado e assista com sua família esse divertido filme de animação. Mas cuidado para não se perder e acabar ficando “perdido no espaço”.

Confira o trailer:

Anúncios
Esse post foi publicado em - cinema & filmes, Diversão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Planeta 51

  1. steve disse:

    so uma pergunta . onde ficaria esse planeta a distancia da terra ?. no filme fala em 22 bilhões de km da terra diz o astronauta . qual planeta seria esse no universo ? mas o filme e muito bom recomendo ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s