A Lua Tristonha está na Saraiva

Foto0218

O autor Rômulo Bourbon e sua obra A Lua Tristonha, que, a partir de 2 de janeiro de 2013, passa a integrar o acervo de uma das maiores livrarias do Brasil, a Saraiva. Foto: Saraiva do Shopping Rio Mar, em Recife.

A Lua Tristonha começou o ano de 2013 a todo vapor. Nesta quarta-fera, 2 de janeiro de 2013, conseguimos alcançar mais um novo objetivo, que é o de estar numa grande livraria de âmbito nacional. A partir de agora, fazemos parte do catálogo da Livraria Saraiva.

Fundada em 1914, a Saraiva é a maior livraria do Brasil em faturamento e atua no varejo de livros, filmes, música, artigos de papelaria, informática, produtos eletrônicos, telefonia, brinquedos, games, conteúdo digital e viagens. A Saraiva.com.br foi uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro e está entre as maiores empresas varejistas online do país.

A rede de livrarias Saraiva conta com mais de 90 lojas e está presente na maioria dos Estados brasileiros. Abaixo, a unidade da Livraria Saraiva situada no mais novo e moderno shopping do Recife, o Shopping Rio Mar, localizado na Avenida República do Líbano, 251, no bairro do Pina.

Foto0223

A Saraiva, empresa fundada em 1914, é uma das maiores livrarias do Brasil, Na foto, uma de suas várias unidades, situada no Shopping Rio Mar, em Recife. Foto: 02/01/2013.

Em breve, o livro A Lua Tristonha estará também nas prateleiras da Livraria Saraiva do Shopping Recife e de outras unidades Brasil afora.

Anúncios
Esse post foi publicado em - A Lua Tristonha, Literatura e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s