Elysium

elysium-poster-imaxSe você curte um cineminha com direito a pipoca e refrigerante e, de quebra, é fã de ficção científica, então vai se amarrar no filmaço Elysium, que estreia na sexta-feira, dia 20 de setembro de 2013, nos cinemas brasileiros.

Elysium é escrito e dirigido por Neill Blomkamp, mesmo diretor de “Distrito 9”. O filme é estrelado por Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley, Carly Pope e também conta os atores brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.

Lançado em 9 de agosto de 2013 nos cinemas norte-americanos, o filme conquistou a primeira posição nas bilheterias dos Estados Unidos ao arrecadar cerca de US$ 11 milhões em seu primeiro dia de exibição.

movie-cartoonElysium é uma estação espacial luxuosa, criada para reproduzir o ambiente da Terra, em que milionários se instalaram para fugir do caos que se tornou o planeta no ano de 2154. Lá não existe guerra nem pobreza. Nem sequer há doenças, já que os males podem ser curados em questão de minutos.

Já a Terra é dominada pelo caos, fome, violência e destruição. Os prédios estão em ruínas e as pessoas vivem em favelas. No planeta, as pessoas são governadas pelo mesmo governo de Elysium, que as oprime e envia robôs para controlarem o povo.

Por um lado, a secretária do governo Delacourt (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

elysium-firstposter-full2Confira o trailer de Elysium:

Anúncios
Esse post foi publicado em - cinema & filmes, Diversão e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s