Perdido em Marte

maxresdefault

Perdido em Marte (título original, em inglês: The Martian)

Se você já foi esquecido por seus amigos em algum passeio e teve que se virar sozinho pra voltar pra casa, o que iria achar se fosse deixado em outro planeta? O filme Perdido em Marte (The Martian) conta a história de uma equipe de astronautas da NASA que, numa expedição ao planeta vermelho, é obrigada a partir previamente sem resgatar um dos astronautas perdido na tempestade.

Dado como morto, o astronauta Mark Watney reaparece vivo para surpresa de todos. Mas, como resgatar um homem num outro planeta quando as viagens duram anos de planejamento e trajetória?

Obrigado a sobreviver com o estoque de alimentos deixado na nave, Mark Watney faz de tudo para continuar vivo, até planta batatas em solo marciano. Alguns anos se passam e finalmente uma missão é destacada para salvá-lo e trazê-lo de volta à Terra. A missão de salvamento é comandada pela própria equipe que o deixou pra trás e vai expor ao risco de morte todos seus antigos colegas numa missão quase impossível.

379476.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Perdido em Marte (The Martian)

Perdido em Marte é um filme norte-americano de 2015 de ficção científica, dirigido por Ridley Scott. Escrito por Drew Goddard, foi baseado no romance The Martian (2011), de Andy Weir. Tem no elenco Matt Damon, Jessica Chastain, Michael Peña, Kristen Wiig, Jeff Daniels e Naomi Scott. É o quarto filme de ficção científica de Ridley Scott, depois de Alien (1979), Blade Runner (1982) e Prometheus (2012).

Acompanhe o trailer:

 

Anúncios
Esse post foi publicado em - cinema & filmes, Diversão e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s